Foto: Arquivo / Diário do Pará
Por DOL
Com 15 minutos de duração de show pirotécnico marcando o já tradicional “Fogos na Torre”, milhares de paraenses se reuniram no entorno do prédio da RBA, localizado na avenida Almirante Barroso, para celebrar o Revéillon e a chegada de 2020. Esta é a 28ª edição do evento.
Neste ano, a festa investiu na preservação e respeito ambiental, inovando com fogos que produziram 50% menos de barulho, compensando nas cores e formas dos artefatos.
Famílias se reuniram com comidas e bebidas em plena avenida para comemorar juntas a chegada do ano novo e apreciar a tradicional queima de fogos.
Segundo Camilo Centeno, diretor geral do Grupo RBA, a programação encerra um ano considerado positivo para a recuperação da economia e marca o início de uma nova fase de perspectivas de crescimento para o país.
“Com o fim da recessão temos boas perspectivas não apenas para o mercado de mídia, do qual fazemos parte, como também esperamos que o Brasil volte a crescer para que o ano de 2020 seja bom para todos nós de modo geral”, comentou.
Os Fogos na Torre têm o patrocínio do Itprotect, Shopping Pátio Belém e o apoio da Prefeitura de Barcarena e Imbrasil BR.
Veja como foi: