Fim de semana musical marcará os 22 anos de funcionamento da Estação das Docas

Na próxima sexta-feira (13), a Estação das Docas completa 22 anos em funcionamento. Para celebrar a data, o complexo turístico terá programação musical gratuita durante todo o fim de semana. Nos dias 13, 14 e 15 de maio, o local recebe atrações culturais para todos os gostos, com apresentações de grupos de carimbó, pagode e cortejo do boi Veludinho.

O uso de máscaras em locais fechados continua obrigatório no Pará, de acordo com o decreto 2.265/2022, portanto, é preciso estar munido de máscara para uso na parte fechada da Estação. Ná nas áreas abertas, como estacionamentos e Orla, o uso de máscara é facultativo para os que comprovadamente tenham se vacinado contra a Covid-19. A apresentação de carteira de vacinação com, pelo menos, duas doses ou dose única é obrigatória.

Confira a programação de 22 anos da Estação das Docas:

Sexta-feira (13/05)

No dia 13, de 17h às 18h30, haverá  cortejo e apresentação Boi Veludinho por toda a extensão do complexo. Às 19h, o Grupo Parafolclórico Frutos do Pará se apresenta na orla, entre os armazéns 1 e 2.

Sábado (14/05)


No sábado, dia 14, o Pagode das Meninas alegra o público do complexo a partir das 18h e segue o show até às 20h, também na orla, entre os armazéns 1 e 2. 

Com show eclético e para todas as idades, o Pagode das Meninas valoriza o talento e o empoderamento feminino através da música, além de trazer uma apresentação super animada e interativa com o público, passeando por canções que marcaram o samba e pagode, releituras e também canções atuais. 


Domingo (15/05)


No domingo, 15 de maio, será a vez da cantora Maria Show agitar a Estação com uma apresentação estilo Baile, tocando músicas de todos os estilos e para todos os gostos. O show ocorrerá de 18h às 20h, na orla entre os armazéns 1 e 2, encerrando a programação de aniversário em grande estilo. 

Foto: Leandro Santana / Divulgação