Felipe Neto venceu processos na Justiça contra bolsonaristas e detalha valores que ganhou

Através das redes sociais, o influenciador Felipe Neto expôs uma lista de processos que ganhou contra alguns bolsonaristas. Além disso, ressaltou que deve entrar com ações contra outras pessoas.

Trata-se de pessoas que fizeram “alegações criminosas” sobre ele durante ajuda às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. “É muito importante que você compartilhe esse vídeo e envie para qualquer pessoa que você tenha visto espalhando fake news a meu respeito”, disse.

“Precisamos contar a verdade e continuar ajudando”, escreveu na legenda de um vídeo divulgado no X (antigo Twitter). Na gravação, o influenciador mostra uma publicação anterior, na qual apresentou a lista de pessoas processadas por ele.

Dentre os nomes estão: Carlos Jordy, com multa de 66 mil e retratação; Silas Malafaia, com multa de R$ 24 mil e transação penal; Luciano Hang, que perdeu cinco processos para Neto; e Antonia Fontenelle, que ainda corre na Justiça, mas já está com multa em R$ 200 mil.

“São alguns dos processos que ganhei ao longo dos últimos anos contra toda essa turma que inventou mentiras ao meu respeito, e que juravam que estavam falando a verdade e que jamais perderiam na Justiça para mim”, afirmou.

Foto: instagam Felipe Neto