Fãs recepcionam Alane Dias no Boulevard da Gastronomia, em Belém

Foto: Dinei Souza/Agência Belém

A cidade de Belém recepcionou a belenense Alane Dias, participante do Big Brother Brasil 24 (BBB24), na noite desta quinta-feira, 25, com uma programação cultural promovida pela Prefeitura de Belém, no Boulevard da Gastronomia.

Com as apresentações de Viviane Batidão, Fruto Sensual, Thiago Costa, Carimbó Selvagem, MC Dourado e aparelhagem Super Pop, o público comemorou junto, com Alane, a participação da bailarina no programa, que lhe rendeu a quarta colocação.

O público começou a chegar no final da tarde no Boulervard da Gastronomia. A autônoma Manoela Corrêa, de 38 anos, chegou cedo para acompanhar a programação. “Ela é a verdadeira campeão, que merecia ganhar o programa. Vim aqui ver ela de perto hoje, pois merece todo esse sucesso”.

Para todo o Brasil

Durante toda a estadia no programa, Alane mencionou a música e a culinária de Belém, exaltando a cidade onde nasceu. Para Yuri da Silva, de 23 anos, Alane conseguiu levar o nome de Belém para um âmbito nacional. “Eu conheço a Alane de outros trabalhos artísticos. Ela foi muito fiel no programa ao que ela prega. Levou nossa arte, nossa cultura para todo Brasil. E acho importante a Prefeitura valorizar isso e ter ela como uma representação”.

Chegada

Alane chegou ao Boulevard da Gastronomia por volta das 19h30, depois de fazer uma carreata pela cidade. Ao subir no palco, ela foi ovacionada pelo público com os gritos de “campeã”. Alane agradeceu a recepção por parte do público e da gestão municipal.

“Queria agradecer à Prefeitura de Belém por essa festa maravilhosa, por toda essa estrutura preparada. Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, comentou.

A atriz e bailarina aproveitou para reiterar o amor que sente pela cidade onde nasceu e se criou.“Eu amo Belém, amo essa terra. E saber que estive lá representando o meu povo é muita alegria. Amo nossa cultura, minhas raízes estão aqui e a terra que mais amo nesse mundo é Belém”, finalizou.

Foto: Dinei Souza/Agência Belém

Por Agência Belém