O mês das férias foi recheado de ações do E + Comunidade ao longo de todas as semanas e, para fechar a temporada, serão realizados atendimentos em Marituba, Breves e Belém. Os moradores do bairro Pedreirinha, em Marituba, foram atendidos na escola São José; em Breves, no bairro da Cidade Nova, os clientes foram recebidos na Igreja Pentecostal Deus é Amor e no bairro do Tapanã, em Belém, com atendimentos realizados na Igreja Assembleia de Deus Congregação Monte Horebe, Sede Área 13.
Durante as ações, a Equatorial Pará concede facilidades para negociações de dívidas, seja para pagamentos à vista ou para parcelamentos em até 12 vezes, por meio de cartões de crédito (a partir de 02 faturas em atraso). Além dessas possibilidades, o projeto também oferece condições diferenciadas e personalizadas para a situação específica de cada cliente. O E + Comunidade também viabiliza o cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas de baixa renda com descontos de 10% a 65% na conta de energia. Para solicitar esses serviços é necessário ter mais de três (03) faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais.
Quem participa das ações pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerados até 85% mais econômicos. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
A empresa destaca que os eventos cumprem todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores fazem uso de equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que utilizados nos atendimentos são higienizados. Tudo é organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus.
Por Equatorial
Foto: Equatorial