Em Pacajá, dois homens são mortos após calote

Em um bar localizado na área rural de Pacajá, município do sudoeste do Pará, dois homens foram mortos a tiros. As vítimas foram identificadas como Luciano de Jesus Santos e Saraiva Supriano da Silva.

Ambos foram assassinados diante de várias testemunhas que estavam no local. O confronto começou após Luciano de Jesus Santos ter deixado de pagar um serviço sexual de uma garota de programa que trabalhava nas proximidades.

Heronildo, identificado como o suspeito pelo crime, foi acionado pela profissional e foi até o bar cobrar o valor devido, exigindo o pagamento. A discussão entre Luciano e Heronildo ocorreu no lado externo do estabelecimento.

Tudo ocorreu diante de três testemunhas que acompanhavam o bate-boca, entre elas Saraiva Supriano. Os dois passaram a trocar xingamentos e Heronildo sacou uma arma, disparando mais de uma vez contra Luciano.

Supriano, que tentava apartar a briga, acabou sendo atingido e morreu em poucos minutos. Ele não tinha relação com a dívida de Luciano. A Polícia Civil deu início às investigações e informou já ter identificado o autor do duplo homicídio.

Foto: reprodução