Em Marituba, dois homens roubam e estupram mulher motorista de aplicativo

Na Rua dos Navegantes, em Marituba, região metropolitana de Belém, uma motorista de aplicativo foi encontrada desacordada. Tratava-se de um caso de estupro e agressão. Uma equipe do 21º Batalhão estava em patrulha pela rodovia BR-316 quando foi alertada sobre dois homens que estavam carregando uma mulher inconsciente para dentro de um carro prata.

Ao localizar o veículo, em Marituba, os policiais encontraram a vítima amarrada. A motorista relatou que havia recebido uma chamada de corrida por aplicativo no conjunto Guajará em Ananindeua. Ao chegar no local, teria notado que os passageiros chegaram de máscara.

Durante a corrida, os dois homens usaram um spray com substância alucinógena em seu rosto, fazendo a vítima desmaiar. Quando recobrou a consciência, ela se deparou com um homem cometendo o abuso sexual. Os policiais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que transportou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba.

Ela foi internada em estado de convulsão e sedada para estabilização. A Polícia Civil informou em nota que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Ananindeua. O marido da vítima registrou a ocorrência junto às autoridades policiais.

Até a manhã de quinta-feira (11), nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: reprodução