Com apoio de equipes policiais da 22ª Seccional Urbana de Altamira, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Delegacia de Homicídios, a Polícia Civil do Pará, participou de uma ação executada com o objetivo de localizar e prender suspeitos envolvidos na prática de roubo majorado.
No último dia 31 de julho, uma agência bancária situada na Avenida Pedro Gomes, em Altamira, região de integração do Xingu, foi invadida por criminosos.
Eles roubaram uma alta quantia em dinheiro proveniente de um depósito feito por um funcionário de uma rede de supermercados.
Após montar vigilância, os policiais identificaram a movimentação e uma equipe adentrou na residência, onde foram encontrados um revólver com cinco munições intactas, de calibre 38, supostamente utilizados no delito, um capacete e a quantia de R$112.000,00 (cento e doze mil reais).
A proprietária do imóvel afirmou desconhecer os objetos apreendidos e a origem do dinheiro. Os agentes encaminharam a suspeita para a 22ª Seccional Urbana de Altamira para serem efetuados os procedimentos legais. A mulher permanece à disposição do Poder Judiciário.
Foto: Agência Pará