Dívidas de 45 empresas são negociadas pela Serasa com parcelamento sem juros

A Serasa oferecerá parcelamento de dívidas sem juros durante o mês de agosto. No período, serão disponibilizadas mais de 48 milhões de débitos para renegociação em até 36 vezes sem juros. Os tradicionais descontos de até 90%, sempre oferecidos pela plataforma, também estão mantidos.

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na ação não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas podem conter juros relativos ao atraso de pagamento. A solução buscada pelas empresas tem como objetivo fazer com que os brasileiros endividados possam recuperar o poder de compra sem impactar a renda mensal, contendo a alta da inadimplência.

Isso porque quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito. Disponível nos canais digitais da Serasa, as dívidas também pode ser negociada presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as condições e os descontos especiais da campanha mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.

Quais empresas participam da renegociação de dívidas da Serasa?

· Claro
· Ativos
· Atlântico
· Banco BMG
· Banco Digio
· Banco Digio
· Banco Inter
· Banco Losango
· Banco Neon
· Boticário
· Bradescard
· Bradesco
· Bradesco Financiamentos
· BTG +
· Carrefour
· Crediativos
· Credsystem
· Digio
· DmCard
· Eudora
· FortBrasil
· Grupo Tracker
· Havan
· Hoepers
· Intacto
· Ipanema
· Itapeva
· Itau
· MGW Ativos
· Money Plus
· Multi Crédito
· Nalin
· Net
· Nextel
· Recovery
· Renner
· Riachuelo
· Santander
· Sascar
· Sicoob
· Sorocred
· Uze
· Via Varejo
· VoxCred
· Zema

Foto: divulgação