Home BACANA NEWS Detran faz atendimento itinerante em Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon, no Pará

Detran faz atendimento itinerante em Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon, no Pará

Detran faz atendimento itinerante em Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon, no Pará

Foto: Divulgação/Detran-AM

Por G1 Pará

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realiza atendimento itinerante neste sábado (16) e domingo (17) nos municípios de Ponta de Pedras, no Marajó; Salinópolis, nordeste; e Rondon, sudeste do estado.

Os serviços disponibilizados pelo órgão serão de captura de biometria e foto para primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico.

“Melhorando e levando os atendimentos ao usuário em sua própria localidade, ele já deixa de ter despesas com transportes para realizar o serviço”, disse Jorgean Frazão, coordenado da Habilitação de Condutores.

Serviço

Ponta de Pedras, Marajó

Data: 16 e 17/11/2019
Horário: 8h às 22h
Local: Escola Municipal Jarbas Passarinho
Endereço: Avenida Djalma Machado, S/N – Bairro: Centro

Salinópolis

Data: 16 e 17/11/2019
Horário: 8h às 22h
Local: Ciretran Salinópolis
Endereço: Rua Tiradentes, 135 – Bairro: Centro

Rondon do Pará

Data: 16 e 17/11/2019
Horário: 8h às 22h
Local: Escola Estadual Dr. Dionisio Bentes de Carvalho
Endereço: Rua Camilo Viana, 335 – Bairro: Centro