Deputada Renilce tem agenda agitada de compromissos políticos

A deputada estadual Renilce Nicodemos esteve em reunião com o procurador da Câmara Municipal de Tucumã Dr. Ronaldo Tremarin, o presidente da Câmara Municipal de Tucumã Chicão Ciclone, o contador Mauro Lino e o assessor de comunicação Ramiro Vitor. Renilce também atendeu em seu gabinete o Vereador Bibiano, o secretário de esporte Elton Rocha, e os assessores Bryan Silva e Davi, todos vindos de São Félix do Xingu.

Em seguida, acompanhando o vereador Bibiano, recebeu a vereadora Adriana Torres e sua assessora Kerolayny, também vindas de São Félix do Xingu. Foram firmadas parcerias em benefício da população. A deputada recebeu também o vereador Dr. Gustavo, de Benevides. Na oportunidade, eles alinharam as ações em prol do desenvolvimento do município.

Alinhando novas ações de saúde e cidadania para o município, a parlamentar recebeu o vereador Raimundo Miteco, presidente da Câmara Municipal e o prefeito Eduardo Pio X, vindos de São Miguel do Guamá. Com foco na saúde da população, houve diálogo com Rose Santos, agente comunitária da saúde de Curuçá. Renilce também dialogou com o vereador Guida Cardoso e com João Cardoso, presidente da UJS e UNE de Vigia. “Pautamos benfeitorias para a população do município”, disse.

Foto: Renilce Nicodemos