Curso promove a profissionalização de creators

O Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) apoia o curso “Profissão Creator”, como forma de incentivar e valorizar a formação do profissional da área de comunicação digital. Ministrado pelos comunicadores Petterson Farias e Jonas Amador, o encontro será um guia completo sobre como criar e monetizar nas redes sociais.

O curso será realizado no dia 14 de maio, a partir das 9h, no Espaço São José Liberto. A Diretora Executiva do Simineral, Poliana Bentes, ressalta que essa é uma oportunidade muito boa para os profissionais de comunicação e demais interessados em trabalhar com as redes sociais.

“O Simineral é o grande incentivador de iniciativas que valorizam e geram capacitação para profissionais da área e também os demais interessados em seguir a profissão de creator. As redes sociais, hoje, são ferramentas que estimulam cada vez mais a nossa criatividade e nos faz refletir sobre as novas formas que utilizamos para nos comunicar com a sociedade”, afirmou.

O curso Profissão Creator: um guia completo sobre como monetizar nas redes sociais está com inscrições abertas. Os interessados podem acessar o link com um formulário de inscrição e ter acesso ao valor do curso por meio das redes sociais do Simineral.

Foto: divulgação