Criminal: Emilia Clarke entra para elenco de série do Prime Video

Foto: Reprodução

A atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) é o mais novo nome no elenco de Criminal, próxima série criminal do Prime Video. Clarke se junta aos já anunciados Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) e Adria Arjona (Assassino Por Acaso). As informações são da Variety.

Criminal é uma série em quadrinhos que conta as histórias entrelaçadas do submundo do crime, com os crimes do passado voltando frequentemente para assombrar o presente. Estreando em 2006, Criminal ganhou vários prêmios Eisner e continua a ser publicada até hoje.

A primeira temporada da série será baseada no primeiro arco de história do livro, Coward. Será centrado em dois criminosos; o mestre ladrão Leo (Hunnam), que evita a violência sempre que possível, e a ladra de carros de língua afiada Greta (Arjona), que está em busca de um último golpe depois que seu marido morreu em um assalto que deu errado.

Os primeiros quatro episódios da série serão dirigidos pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Capitã Marvel). Por ora, Criminal segue sem previsão para seu lançamento.

Por OMELETE