Home BACANA NEWS Copa Verde: Paysandu e Bragantino vencem pelas oitavas de final

Copa Verde: Paysandu e Bragantino vencem pelas oitavas de final

Copa Verde: Paysandu e Bragantino vencem pelas oitavas de final

Foto: Reprodução

Por Portal Cultura

O Bragantino continua com 100% de aproveitamento na Copa Verde. O Tubarão do Caeté derrotou o Santos (AP) por 1 a 0, no Diogão, graças ao gol do meio-campista Wendell – o segundo dele na competição. É um dos artilheiros do campeonato. O resultado faz com que o time paraense tenha vantagem no confronto de volta, marcado para a próxima quarta-feira (14), às 20h, no Zerão. 

O Paysandu estreou a edição desta temporada com triunfo por 1 a 0 diante do Nacional (AM), com gol do volante Léo Baiano – o primeiro dele com a camisa bicolor. Assim como o Bragantino, o Papão joga por qualquer empate ou vitória para avançar às quartas de final da competição. A segunda partida está prevista para ocorrer na próxima terça-feira (20), às 20h30, na Curuzu. 

Antes disso, o Paysandu tem compromissos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Atlético Acreano (AC) neste sábado (10), às 17h, no Mangueirão. Posteriormente, confronta o Luverdense (MT) na quinta-feira (15), às 20h, no Passo das Emas, pela 16° e 17° da competição, respectivamente.