Home BACANA NEWS Cineteatro Sindmepa, um espetáculo á parte

Cineteatro Sindmepa, um espetáculo á parte

Cineteatro Sindmepa, um espetáculo á parte

Totalmente automatizado, o cineteatro Sindmepa é o único na região Norte que permite a um click o acesso a todos os recursos funcionais do espaço. A partir de um smartphone, tablet ou controle universal, o usuário pode gerenciar todos os recursos da sala, tanto na iluminação quanto a parte de áudio e vídeo, com a escolha de opção do formato de teatro ou de cinema ou ainda de
apresentação de palestras e teleconferências tornando a sala de múltipla utilidade.

Com capacidade para 97 pessoas, o cineteatro é um antigo sonho do diretor de comunicação do Sindicato dos Médicos, Wilson Machado, criador do projeto Cine Sindmepa, que consiste na exibição de filmes seguida de debate sobre o tema. “O Cineteatro Sindmepa é um projeto antigo que surgiu com a ideia de construir um auditório multiuso adaptado para a transmissão de filmes.
Nossa ideia inicial era criar um espaço só para exibição de filmes, mas no final, acabamos evoluindo para o cineteatro, o que nos dá muito orgulho”, afirma Machado. As parcerias para a utilização da sala serão bem-vindas e os detalhes da programação ainda serão formatados.