CCXP anuncia calendário para 2022 com eventos presenciais

Foto: Divulgação

Além de revelar detalhes da CCXP Worlds 2021, a organização da CCXP anunciou nesta terça-feira (14) um calendário de grandes eventos para 2022 que, juntos, formarão o CCXPverso – um verdadeiro multiverso de experiências.

“Para todos nós, apaixonados por cultura pop, hoje é um dia que será lembrado para sempre: o dia em que o maior festival de cultura pop do mundo se tornou um multiverso de experiências que vai nos acompanhar o ano todo”, disse Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP.

A jornada começará na CCXP Worlds 2021, mas ganhará uma continuação logo em maio de 2022, com o CCXP Awards. O evento será a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas.

Em junho, será realizada a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. A primeira aconteceu em 2019 e reuniu mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias do evento, que contou com participações de astros como Ben Barnes, Nikolaj Coster-Waldau, Mike Deodato, David Finch, Zachary Levi e Rebecca Mader.

O ápice dessa grande jornada será a CCXP22, a maior CCXP de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no SP Expo, em dezembro. E fique ligado: ao comprar ingresso para a CCXP22, você já garante seu ingresso para a CCXP Worlds 21.

Por BEATRIZ AMENDOLA E CAIO COLETTI, OMELETE