Carneiro, Robert Shinyashiki e Rafael Kiso em palestra online no Pará

Foto: Divulgação

O Sebrae no Pará irá promover três palestras importantes para os empreendedores paraenses. Os eventos, que são online, iniciaram nesta quinta-feira (25), e segue até o próximo sábado (27), sempre às 19h. As inscrições são gratuitas (pa.lojavirtualsebrae.com.br). Os encontros também são abertos para o público em geral.

“As palestras têm como objetivo principal fornecer conteúdos importantes para os empresários. Queremos levá-los a repensar seus papéis como empreendedores, para seguirem em busca da sustentabilidade dos negócios”, pontua o analista do Sebrae no Pará, Allonny Farias.

“Virando o Jogo” é o tema da palestra ministrada por Caio Carneiro, autor de dois best sellers, “Seja Foda” e “Enfodere-se”. As obras do autor – que já vendeu mais de um milhão de livros – têm como foco empreendedorismo, vendas e inovação.

No dia 26, Robert Shinyashiki conversa com os participantes sobre “Desistir nem pensar – como chegar ao próximo nível”, que também dá nome de um best seller de sua autoria. Shinyashiki é autor de vinte e nove best sellers e tem mais de nove milhões de livros vendidos.

No sábado, Rafael Kiso irá falar sobre inovação e pequenos negócios no painel “Como construir estratégia exponencial usando o marketing no ambiente digital”. Kiso é fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil

Inova + Summit

As palestras com Caio Carneiro, Robert Shinyashiki e Rafael Kiso estão contextualizadas no Inova + Summit, um evento realizado pelo Sebrae no Pará focado no aprimoramento da performance de Agentes Locais de Inovação, gestores, entre outros agentes que fazem parte do programa Brasil Mais pela instituição, mas que são abertas ao público em geral.

O Brasil Mais é uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e executado pelo Sebrae e pelo Senai.

Em quatro meses de trabalho, são realizados atendimentos gratuitos aos empresários por uma equipe de agentes locais de inovação treinada pelo Sebrae, de forma presencial ou remota, para identificar necessidades e apontar soluções para o desenvolvimento de negócios dos setores do Comércio, Serviços e Indústria, utilizando métodos avançados e atualizados de inovação.

Os empresários de microempresas e empresas de pequeno porte interessados em participar do Brasil Mais podem obter mais informações pelo portal pa.sebrae.com.br.