A programação da 14ª edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) acontece em Belém e mais 70 municípios paraenses até a próxima sexta-feira (26).
O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em todo o país e conta com atividades presenciais e online que visam atender as demandas dos mais de 15 milhões de MEI’s existentes no Brasil.
No Pará, há 327.009 empreendedores enquadrados nessa categoria. Durante a semana, o público poderá participar de cerca de 300 atividades, como palestras, oficinas e encontros. Somente em Belém serão 63 capacitações ofertadas pelo evento que ocorre no Centur, no bairro de Nazaré.
No local, um dos pontos mais procurados são os guichês onde os microempreendedores podem ter acesso a serviços de formalização, emissão de documentos, alterar ou atualizar dados cadastrais, orientação especializada, Declaração Anual do Simples Nacional, entre outros.
Foto: divulgação