Ontem foi dia de eliminação no Big Brother Brasil, a primeira dessa edição. E como é tradição, o eliminado participa do programa Mais Você na manhã seguinte. E foi lá que hoje a eliminada Mara Telles deu o que falar com seus comentários sobre os participantes.
Para começar, disse que as mulheres que estão lá, são apenas mulheres gostosas, insinuando não serem do tipo intelectual e que por isso deveriam ser apenas meras figurantes e em seguida disparou contra o “líder” responsável por sua indicação, o participante Mahmoud, chamando-o de bicha recalcada.
“Foi uma situação de muito machismo, tanto que foram três mulheres (para o paredão). As mulheres são gostosas demais…. Deveriam ser apenas figurante do BBB”.
“Eu não me colocava nessa posição, falava de igual para igual com homens, já elas aceitavam melhor o papel de figurantes. Eu fui para ganhar 1 milhão, mas também para colocar a questão da luta contra a violência não só física quanto simbólica contra a mulher“.
“Sentia que seria eliminada desde que entrei lá. Eu me senti sendo gradativamente excluída pelas pessoas. Eu era mais velha, mais intelectual, tinha uma visão diferente do jogo. Eu me senti sendo excluída“.
“É como se eu fosse a grande maquiavélica. Eu pensava em estratégias, mas eram eles que faziam o tempo todo“.
Sobre Mahmoud, ontem mesmo, ela já deu sua opinião.
“Eu acho ele uma bicha recalcada, é nele quem eu colocaria plaquinha de recalcado. Ele é o mais conspirador da história do BBB, ele coloca alguém no paredão por conspiração sendo ele o conspirador”.
“Fiquei magoada profundamente pois eu tinha uma relação ótima com a família Lima, e ele comentava que eu estava conspirando o tempo todo contra a família, do qual eu tinha laços afetivos“.