Home BACANA NEWS ASPEB comemora 30 anos de história marcando a chegada da segunda geração

ASPEB comemora 30 anos de história marcando a chegada da segunda geração

ASPEB comemora 30 anos de história marcando a chegada da segunda geração


A empresa genuinamente paraense ASPEB Benefícios, completa 30 anos de mercado neste mês de junho, reconhecida por seu padrão de atendimento premiado internacionalmente e considerada como a maior administradora de benefícios do Norte do Brasil.

A empresa de sucesso foi fundada pelo empresário e corretor de seguros, o paraense Wilson Oliveira, ao lado de sua companheira, Ana Luzia.

O casal compartilha um sólido relacionamento de 40 anos, tempo em que Wilson já era profissional do mercado de seguros, o que lhes credenciou com sabedoria para erguerem a ASPEB, e a consolidaram mais tarde, como um forte grupo empresarial de números invejáveis.

Segunda geração, Mayanna de Oliveira Backman e Wigor
Segunda geração, Mayanna de Oliveira Backman e Wigor
Atualmente, a ASPEB vê a forte impressão da gestão da segunda geração, pelos filhos do casal, Mayanna de Oliveira Backman e Wigor Oliveira, que exercem presença ativa, como diretores das empresas do Grupo ASPEB, sempre compartilhando as decisões com demais diretores e em especial, os pais e fundadores Wilson e Luzia.

A terceira geração da família é composta por 6 netos de Wilson e Luzia, sendo 2 filhos da Mayanna e 4, de Wigor.

A ASPEB Benefícios, que é uma das empresas que faz parte do Grupo ASPEB, atua amplamente em 8 Estados do Brasil, atendendo a mais de 100 mil clientes.