Após ser campeã do Invicta FC nos EUA, paraense Rayanne dos Santos desembarca em Belém com cinturão

Desembarcou em Belém a paraense Rayanne dos Santos após conquistar o cinturão do Invicta FC, o segundo maior evento de MMA do mundo. Em Denver, nos Estados Unidos, a paraense derrotou a americana Jillian DeCoursey por pontos.

Ela foi campeã na categoria peso-átomo. Marcelo dos Santos, pai e empresário da lutadora, disse que a preparação foi grande, e a equipe confiava plenamente em Rayanne, já esperando a vitória da paraense.

“A expectativa era grande, nós sabíamos que a Rayanne seria a nova dona do cinturão do Invicta FC, ela estava muito bem preparada, vive a melhor fase dela no MMA. Ela tá completa e foi para os Estados Unidos, pois tinha essa estratégia também em nossa cabeça por conta da adaptação porque sempre saímos em cima da luta e lá ela sentia um pouco isso”, falou.

Marcelo também faz parte da equipe de treinadores de Rayanne, que ainda conta com Mestre Pedra Fábio, no Brasil, e Leste Kolton, nos Estados Unidos. O treinador disse que Rayanne treinou com afinco por 3 meses, em Houston, no Texas. A vitória premiou a dedicação da lutadora.

“Ela (Rayanne) fez um treinamento intenso lá nos EUA de 3 meses, na realidade ela lutou em janeiro e já ficou treinando lá, aí recebemos a notícia que ela era a próxima desafiante ao título mundial e foi perfeito, pois ela já estava lá”, disse Marcelo.

Foto: Instagram Rayanne