Após notícia da saída da Band, Faustão se pronuncia

Desde que a notícia que o Faustão sairá da Band viralizou, apenas a emissora havia se pronunciado, revelando que a decisão foi tomada em comum acordo com o apresentador. Porém, Faustão resolveu quebrar o silêncio e contar a sua versão dos fatos. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o apresentador revelou que está na hora de descansar um pouco e utilizar o seu tempo livre para aproveitar a sua família e os seus amigos.

“Eu tô na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira”, iniciou o comunicador. Logo em seguida, Fausto afirma que pretende ficar um bom tempo afastado da televisão.

Ele garante que manter um programa diário, com uma boa audiência em um horário nobre é bem mais complicado do que parece. “Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado”, afirmou.

Por fim, o apresentador revelou que a quebra de contrato foi feita de forma muito serena e afirmou que está abrindo espaço para as pessoas mais jovens do ramo. “Foi uma decisão [a ruptura com a Band] muito serena. A bola agora continua com o João, com a Anne, enfim, [vou] abrir espaço para os novos, os jovens”, finalizou Faustão.

Foto: Facebook Faustão na Band