Nesta quarta-feira, 19, o médico responsável pela operação do cantor Marrone, da dupla com Bruno, disse que o cantor perdeu parte da visão, a periférica.
Porém, ele disse que a sequela não vai interferir na vida dele, desde que o tratamento seja seguido. O cantor Marrone, de 58 anos, passou por uma cirurgia de emergência em um hospital de Goiás, na última segunda-feira,17.
Ele foi submetido a um procedimento nos dois olhos em decorrência de um glaucoma. “Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, disse o médico Francisco Lima.
José Beniz Neto, um outro médico que atendeu o artista, falou sobre como a doença pode ser perigosa, já que muitas vezes não apresenta sintomas. “Geralmente durante anos e de maneira sorrateira, assintomática, a pessoa não sente nada, não tem coceira no olho, não tem olho vermelho, não tem nada”, disse.
“Esse é glaucoma mais perigoso, que ele durante anos vai roubando a sua visão e depois não devolve”, explicou. Em suas redes sociais, Marrone comunicou que vai se afastar de compromissos profissionais por duas semanas, mas que nenhum show vai ser cancelado. Bruno segue cumprindo a agenda da dupla.
Foto: instagram Marrone