Após a “sofrida derrota” de não conseguir renovar seu contrato com a Rede Globo, após ser reprovada em três testes e ter que entregar sua cobertura alugada no Rio de Janeiro, Emilly Araújo entra em uma fase boa. Finalmente o melhor amigo de Neymar, Jô Amancio, assumiu seu relacionamento com a ex-sister, e ambos passaram a postar fotos juntos com direito a declarações.
Com isso, a carreira como digital influencer da moça deu um verdadeiro bum! Emilly acaba de contratar uma consultora de imagem para a auxiliar na vida de digital influencer.
Seguida por mais de 3 milhões e 200 mil fãs no Instagram, Emilly tem como meta estar sempre apresentável para seus seguidores, o que pode ajudar a atrair cada vez mais marcas que queiram contar com seus serviços de merchandising online.
O valor cobrado passa de R$ 5 mil por post, variando de empresa para empresam, podendo chegar à R$ 10 mil. Só nesse mês, a namorada de Jô Amancio já fez parceria com 8 lojas.
Demorou, mas a vencedora do BBB17 parece ter encontrado a popularidade que tanto queria e precisava, para sustentar a vida de regalias que já deixou bem claro que gosta muito!