Home Blog do Bacana Anti-Globo e defensora de Lula integra time do BBB18

Anti-Globo e defensora de Lula integra time do BBB18

Anti-Globo e defensora de Lula integra time do BBB18

O Big Brother Brasil 2018 começa hoje, mas antes mesmo de começar, já lançou seus favoritos e os menos favoritos para o público. Como sempre, dando o que falar e criando assuntos nas redes. Foi assim com a participantes Gleici Damasceno. A moça teve as suas redes sociais reviradas pelos fãs do programa e uma foto chamou a atenção do público. A estudante de psicologia de 22 anos aparece com um cartaz criticando a Globo, durante uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB). Como podemos ver na foto.

A foto, publicada no Twitter da moça, estudante de psicologia, de 22 anos, ainda traz a legenda “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia nada democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”.

Parece que a mocinha está com o psicológico meio abalado, ou será que pretende travar uma guerra com o Boninho, como fez Marcos Harter na última edição?

Gleici é de Rio Branco, no Acre, e é a única de sua família que concluiu o ensino médio e conquistou uma vaga na faculdade. Em entrevista à Globo, ela garante ser feminista e lutar pelo movimento da juventude negra e ainda prometeu promover discussões quentes na casa do BBB.

Não fugindo à regra, essa edição promete muito bafafá.

Já que outra participante já se diz “Bolsonaro 2018”.