Home BACANA NEWS Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Belém

Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Belém

Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Belém

Foto: Reprodução

Por G1 Pará

Um grupo de seis adolescente foi apreendido na tarde desta sexta-feira (16), em Belém. De acordo com a Polícia, dois dos adolescentes teriam envolvimento na morte de um motorista de aplicativo no bairro da Marambaia. Ainda segundo os policiais, os suspeitos confessaram o crime. O caso foi registrado na seccional do bairro do Benguí.

O grupo foi apreendido durante a operação “Território de Paz no Benguí”. Quatro dos adolescentes são suspeitos de cometerem crimes na região e outros dois são suspeitos de envolvimento na morte do motorista.

O crime aconteceu no dia 20 de julho. Segundo a Polícia, o corpo de Eduardo Kaleb da Trindade Lisboa, de 21 anos, foi encontrado com sinais de esfaqueamento dentro de um carro no bairro da Marambaia.

As investigações apontam que a vítima teria sido abordada por assaltantes e levados para a rua da Mata, próximo ao Cemitério Municipal São Jorge. A chave do veículo foi jogada para dentro do cemitério. Um laudo preliminar aponta que Eduardo foi atingido com, ao menos, trinta facadas.