Home BACANA NEWS Sesc organiza programação cultural em Belém e Castanhal

Sesc organiza programação cultural em Belém e Castanhal

Sesc organiza programação cultural em Belém e Castanhal

Foto: Marcelo Seabra/ O Liberal

Por G1 Pará

Cinema, música, educação em saúde e literatura fazem parte da programação que o Serviço Social do Comércio, Sesc, disponibilizará em Belém e Castanhal e quarta (28) e sexta-feira (30). Os eventos tem entrada franca e irão ser realizados nos municípios de Belém e Castanhal.

Em Belém, a programação começa na quarta (28), com a exibição do filme “Na Praia à noite sozinha”, do diretor Hong Sang Soon, às 18h no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso. Mais tarde, às 19h, a música fica por conto do show Canto Lírico, da Escola de Música da UFPa.

Na quinta (29) e sexta (30), no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, das 8h às 17h, será promovido o Encontro de Promoção de Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva. O evento tem como objetivo abordar e desmistificar diversos tabus, fornecendo informações para construção da prevenção e promoção da saúde sexual e reprodutiva.

Em Castanhal, o filme “Últimos Dias em Havana”, de Fernando Pérez, será exibido no Sesc Castanhal. O drama conta a história dos amigos Miguel e Diego.

Serviço

Belém

– Mostra de cinema Hong Sang Soo
Filme “Na Praia À Noite Sozinha” de Hong Sang Soo
Dia: 28/08/2019
Horário: 18h
Classificação: 16 anos
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso (Boulevard Castilho França, 522/523)

– Show Canto Lírico (EMUFPA)
Dia: 28/08/2019
Horário: 19h
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-O-Peso (Boulevard Castilho França, 522/523)

– Encontro de Promoção de Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva
Dia: 29 e 30/08/2019
Horário: 08h às 17h
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso

Castanhal

Cine Sesc com o filme “Últimos Dias Em Havana” de Fernado Pérez
Dia: 29/08/2019
Horário:18h
Classificação: 14 anos
Local: Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Branco, 10 – Nova Olinda)