Home noticias-corporativas Pinturas da Pencil Lab estreiam na ADIHEX 2021

Pinturas da Pencil Lab estreiam na ADIHEX 2021

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos 25/9/2021 –

A 18a edição da Exposição Internacional de Equitação e Caça de Abu Dhabi (Abu Dhabi International Hunting and Equestrian Exhibition, ADIHEX) de 27 de setembro a 3 de outubro marca uma excelente oportunidade para a primeira grande participação do Pencil Lab Design Studio no enorme evento, o maior do tipo no Oriente Médio e na África.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210925005027/pt/

Pencil Lab Inks Debut in ADIHEX 2021 (Photo: AETOSWire)

Pencil Lab Inks Debut in ADIHEX 2021 (Photo: AETOSWire)

Com mais de 800 marcas e empresas, o evento é realizado sob o tema “Sustentabilidade e herança cultural…Uma aspiração renascida”, destacando o patrimônio, a cultura e os esportes autênticos e sua forte relação com a história árabe.

Como parte de sua participação inaugural em uma grande exposição como empresa, a Pencil Lab, uma iniciativa dos Emirados Árabes Unidos, mostrará suas obras de arte com três grandes pinturas a óleo do artista cidadão da Pencil Lab, para destacar a forte conexão das artes, como a pintura e fotografia, com a história e a civilização árabe.

As três pinturas retratam a visão do pai fundador dos EAU sobre Abu Dhabi do passado ao presente – ecoando uma chamada de retornoàascensão de um paísàproeminência, semelhante às origens iniciais da empresa.

– O primeiro quadro “Re:Visions” (Re:Visões) mostra a mão de S.E. Sheikh Zayed desenhando na areia com uma simulação de fundo “de coisas maiores que estão por vir”. Uma alegoria para um futuro sofisticado percebido, desenhado a partir de um início modesto.

– A segunda pintura “Equine Equinox” (Equinócio Equino) marca um jogo de palavras, descrevendo os cavalos separando as nuvens claras das escuras. Visto que os equinócios acontecem em março e setembro (a tempo para ADIHEX), que torna o dia e a noite de igual duração, isso representa uma semelhança marcante com a abordagem yin e yang.

– A terceira pintura “Esteemed” (Estimado) transmite respeito e admiração por duas figuras proeminentes: Sheikh Mohammad Bin Zayed de Abu Dhabi e Sheikh Mohammed bin Rashid of Dubai, com a Dubai Expo Vision 2020 (Al Wasl Plaza) como pano de fundo.

Embora isto marque sua primeira vez em um evento tão grande, a Pencil Lab se esforça para fazer uma declaração com seu alcance e capacidade em apoio aos esforços dos Emirados Árabes Unidos, enquanto se prepara para os próximos 50 anos. Com o objetivo de promover a relevância e o respeito por tais eventos nacionais, enquanto mostra as ideias e a execução da empresa, a Pencil Lab se orgulha de sua abordagem inovadora de criar arte e ilustrações tradicionais através de técnicas de renderização e composição digital.

Para mais informações sobre a ADIHEX 2021, acesse www.adihex.com. E para conhecer o Pencil Lab Design Studio, acesse www.pencillab.ae

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michael Turda, +971503366878

mturda@pencillab.ae

info@pencillab.ae

Fonte: BUSINESS WIRE